O Rapaz do Instagram

Quem conta: gabriela
Conta mais: sobre abraços que devolvem a vida.

Comecei a seguir um rapaz no Instagram que nunca tinha visto na vida. Ele gosta de ler, assim como eu, e ver filmes na mesma linha também. Saiu um filme bem interessante e postei que havia assistido – aí, a aventura começou. Muito por causa dele, porque eu estava fechada para balanço… só não imaginava o quanto ele ia me balançar.

Assim, foram semanas conversando, interessados um pelo outro. Ele mais claro e eu ainda menos clara. A primeira vez que o vi e abracei, foi desses abraços que fazem a gente suspirar no meio e simplesmente esquecer o mundo em volta. Desses de querer ficar abraçados por horas. Foi rápido, mas intenso.

Todas as vezes que nos vimos, sempre me perdi em seus abraços e sabia que era ali que queria descansar, curtir, respirar e viver.

As as coisas não desenrolaram bem, mas o abraço sempre vai ficar guardado aqui. Um expressão linda de amor e carinho que nos faz sentir parte do outro sem medo. Se existisse uma caixinha para guardar, os abraços dele estariam lá. Quando a saudade batesse, eu poderia lembrar e sentir com muito carinho tudo que passou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star