O Senhor e o Buraco

Quem conta: liviacampelo
Conta mais: tem gente que enche o coração da gente.

Era mais ou menos 10 horas da manhã quando eu estava indo para casa e caí com o carro em um buraco. Tentei dar a ré e nada. Desci do carro já com o celular na mão, não havia muito o que fazer. O lugar era deserto, sem muitas casas, não sabia quantas horas iria esperar até aparecer alguém.

Quando vejo, há um senhor lá longe, bem longe, vindo na minha direção. Não precisei falar nada. Ele se aproximou e disse:
– Temos que levantar o carro.

Um motociclista surge e o senhor pede para parar e ajudar a levantar o carro. O motociclista diz que é impossível e o senhor, muito solícito, insiste. Eu disse para esperarmos mais alguém. Todo mundo passava, mas ninguém parava, a não ser que ele pedisse.

Já eram 4 homens e no buraco tinha muita água. Ouvi até algum deles falando que não ajudariam porque iam se sujar, mas aquele senhor sempre insistente fez todos eles levantarem o carro. Foram segundos e, enfim, eu já podia ir pra casa.

Agradeci, mas esqueci de perguntar o nome dele. Fui pra casa o caminho inteiro pensando em voltar, sentindo uma imensa vontade de dar um abraço naquele senhor. Ele salvou o meu dia e nem sabe que agora estou escrevendo pra falar de como ele deixou meu coração cheio de gratidão logo cedo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star