No Voo Roma-Rio de Janeiro

Quem conta: maríliamonteiro
Conta mais: sobre ser feliz pelos outros.

Aconteceu no voo Roma-Rio de Janeiro. Ao meu lado, sentou uma moça argentina, vestida informalmente, daquelas que são bonitas mesmo de “cara lavada”. Após alguns minutos, sentou ao lado dela um jovem muito elegante e também bonito. Ele nos cumprimentou em inglês, formalmente, a princípio.

Pensei, à primeira vista, que eles formariam um belo par. Descobri que ele era francês e estava indo a trabalho ao RJ. A moça, muito simpática, explicou que estava retornando para Buenos Aires, após férias na Itália. Quando senti o amor “literalmente” no ar, perguntei se eles já tinham assistido ao filme “Antes do Amanhecer”. Disseram que não. Resumi aos dois o encontro de Jesse e Celine e o dia inesquecível que passaram em Viena.

Ele, então, a convidou logo para ficar no Rio de Janeiro, pelo menos por um dia. Ela titubeou, mas sorriu. Entre um cochilo meu e outro, observei que houve beijos, conversas intermináveis e um afeto transbordante naqueles olhares. Desembarcaram no RJ de mãos entrelaçadas. Um amor lindo de testemunhar.

Pena eu não ter ficado com o contato daquele casal apaixonante. Fiquei torcendo para ela aceitar o convite dele e meu conselho de vivenciar mais um dia daquele encontro, dessa vez em terra firme.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star