Gustavo

Quem conta: anônima
Conta mais: sobre dar tempo ao tempo.

Conheci um menino na escola e jamais pude imaginar que ele faria parte da minha vida. Começamos a conversar pelas redes sociais e acabamos nos aproximando de uma forma surpreendente e, certa vez, nos beijamos.

Tínhamos umas brigas, mas nada que nos abalasse. A gente se gostava, sabe? Mas eu não sabia lidar com isso e acabei deixando-o de lado… aí, a gente parou de se falar por um tempo e ele começou a namorar com uma outra menina.

Voltamos a conversar depois dele ter vindo falar comigo por eu ter sofrido um acidente de carro. As conversas seguiram e, NOSSA, como eu amava conversar com ele! Era um misto de amizade com os sentimentos do passado, mas a gente não podia ter mais nada porque ele namorava, né? NÃO! Isso não impediu o nosso segundo beijo – eu sei que é horrível isso ter acontecido enquanto ele namorava, mas aconteceu. E pareceu que o destino tinha nos dado uma outra oportunidade, mas eu iria saber, meses depois, que a história era outra: existia uma terceira menina.

Meu chão caiu, claro. Como assim ele ficou com outra menina sendo que dizia gostar de mim? Depois disso e de outras coisas mais, a gente se afastou. Hoje ele namora com a terceira garota e eu choro por lembrar das conversas, das brincadeiras, dos conselhos, de tudo. Eu sinto falta do Gustavo que conheci há 3 anos atrás.

Estou morrendo de saudades, queria estar conversando com ele agora. Já cheguei a acreditar que “quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, por mais que a vida as separe, elas eventualmente se encontrarão no caminho de volta.”.

Hoje eu não sei se acredito mais. O tempo passou e tudo mudou pra nós mas, sei lá, eu sinto falta. Muita falta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star