No Álbum de Casamento

Quem conta: vivianefonseca
Conta mais: sobre ter orgulho de fazer parte da história dos outros. E da nossa!

Muitos romances terminam em desavenças e desafetos entre amigos, mas o meu terminou bem, Graças a Deus. Quando adolescente, namorei um rapaz na escola que era considerado um dos mais bonitos. Até hoje não sei o que ele viu em mim. Namoramos por 1 ano e 6 dias. Até que descobri uma traição.

É estranho, mas juro que fiquei mais brava porque ele ficou com uma menina que também gostava dele, sabendo que ele não queria nada sério. Nem se importou com a garota no outro dia. Ela era minha amiga e eu sabia que ela gostava do meu namorado, mas nunca briguei com ela por conta disso. Afinal, podemos gostar de quem quisermos, isso é livre.

Terminei e ele ficou mal. E eu segui minha vida. Ele nunca mais ficou com ela. Um belo dia, estava no intervalo da aula e uma garota um pouco mais velha na época (18 anos) me procurou querendo saber se havia chances de eu e o “D” voltarmos. Me contou que era apaixonada por ele há muito tempo, mas que sempre respeitou meu namoro com ele. Contei pra ela o por quê terminamos … e logo ela disse que mesmo assim ela queria tentar. Então falei que ela poderia ficar tranquila já que, da minha parte, não teria volta e que eu jamais atrapalharia o namoro dos dois, caso desse certo.

O tempo passou e eles logo começaram a namorar. Dois anos depois, eles marcaram o casamento e, para minha surpresa, os dois foram pessoalmente levar o convite de casamento na minha casa. É claro que fui na festa e todos ficaram nos olhando, quando ela mesma me chamou após a cerimônia para tirar foto com os dois.

Eu, ex-namorada dele, estou no álbum de casamento dele. E a outra moça que gostava dele, o que aconteceu? Após 5 anos dessa história, ela se casou e fui madrinha de casamento dela. Também estou no álbum de casamento. Alguns amigos em comum não acreditaram quando me viram entrar de madrinha dela, afinal, foi ela quem fez meu namoro acabar. Mas esse é meu resumo dessa história: apesar da pouca idade que tínhamos, éramos adolescentes maduros e tínhamos uma amizade sincera e respeitosa. E acho que é isso que hoje precisamos valorizar no mundo.

Tenho muito orgulho dessa historia ter acabado com todos bem e felizes.

2 replies to “No Álbum de Casamento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star