Na Comunidade

Quem conta: felipeferreira
Conta mais: sem amor, não somos nada.

Nos últimos meses, me tornei uma pessoa totalmente fechada ao mundo e as pessoas ao meu redor, principalmente aqueles que mais me amavam. Tudo por conta de alguns problemas que enfrentei nessa caminhada. Cheguei a desacreditar de mim mesmo, dos meus sonhos, metas e objetivos.

Antes disso sempre fui uma pessoa feliz, batalhadora de bem com a vida. Mas, independente da dor na qual eu me encontrava, sempre me rasguei para passa por cima de cada dificuldade. E realmente estou aqui para dizer que o amor cura a dor, e agradeço cada dificuldade na qual passei, elas me ensinaram muito.

Tudo na nossa vida tem um por quê, acredite! Cada momento, cada ação, desde o nosso respirar, tudo é único e mágico. Cada ação gera uma reação e um dia também seremos cobrados.

Participei de uma missão da minha igreja para irmos ao encontro dos mais necessitados. Eu, que sempre fui um garoto que vivi em meu conforto, não entendia o que seria ir até aquela comunidade carente levar o amor e a palavra a um povo marginalizado. Literalmente, eu saí do comodismo no qual eu vivia, eu encontrei o outro lado da realidade.

Vi pessoas que nem me conheciam oferecendo o seu amor, dando o pão que mal tinham para si mesmos. Eu acordei e vi que há pouco tempo aqui e é preciso ser feliz a cada momento. Nada volta, desde o nosso caminhar a rua, desde a faca que partimos o pão, tudo há vida, tudo tem uma historia por trás. É preciso acreditar e enxergar, viver esse amor.

O mundo se faz com os olhos que enxergamos as coisas. Então eu só quero dizer o quanto é possível viver o amor em cada momento e detalhe. Seja você, seja único(a), ousado(a), não leve rancor. Sim, sempre seremos tentados ao lado negativo da vida, arrastados para um grande paredão, mas não deixe-se levar. Acredite em você, na sua história. Eu sou prova viva de que o amor é o caminho que cura. Eu sou prova viva do amor de Deus que me tornou real. Quem um dia quis perder a sua vida, hoje só quer ganha-lá.

One reply to “Na Comunidade

  1. Felipe, que bom que sua visão e pensamento mudou, pois é assim que devemos perceber o amor de Deus e Seu cuidado.
    É na retribuição do que recebemos que abrimos os olhos..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star