O Músico

Quem conta: anônima
Conta mais: das histórias que acabam e temos que enfrentar.

Tudo começou com uma solicitação de amizade no Facebook. Fiquei curiosa pra saber sobre a pessoa, os interesses dele, que também é estudande de música e flautista. Começamos a conversar e nos tornamos inseparáveis. Ele tinha acabado de se mudar para Salvador para fazer mestrado e eu estava em Belém do Pará.

Com o tempo, passamos a trocar mensagens pelo celular. Certo dia, ele confessou que estava gostando muito de mim, até disse inúmeras vezes que me amava. Naquela época, eu só queria a amizade dele, mas ele foi me conquistando de tal forma que acabei me apaixonando. Mesmo longe, ele era a pessoa mais próxima de mim e eu me sentia tão feliz! Tinha a sensação de finalmente ter encontrado a pessoa certa.

Ele me pediu em namoro e ficamos namorando à distância por um tempo. Por mim, esperaria o tempo que fosse preciso. No início, ele também dizia isso. Mas, pra falar a verdade, era complicado ele lá e eu aqui. Ele chegou a terminar comigo e sofri muito, mas depois de um tempo sem contato acabamos voltando como antes. Não conseguíamos nos separar.

Eram tantas juras de amor, tanto tempo juntos, tantas promessas. Essa história durou dois anos. Quando ele terminou o mestrado e voltou para a cidade dele, Belo Horizonte, senti que nos afastávamos cada vez mais. Foi aí que comecei a desconfiar que ele já tinha outra pessoa. Perguntei, mas ele sempre negou.

Descobri que ele estava namorando através de uma rede social. Fiquei muito mal e ainda fico triste quando lembro. Mas eu vou superar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star