No Posto de Gasolina

Quem conta: anônima
Conta mais: tive uma lição de fé.

Estava passando por um momento muito difícil na minha vida. Me sentia esgotada emocionalmente, stressada com o trabalho que não estava sendo muito próspero…

Um dia, após sair da academia, comecei a ter uma crise de pânico. Me sentei em uma mesa de um posto de gasolina próximo e estava tentando me acalmar pra conseguir voltar para casa. De repente, fui abordada por uma senhora que veio me falar sobre uma dor que estava sentindo em seu pé, que visivelmente estava muito inchado, e ainda precisava andar bastante para chegar em casa.

Tentei alertá-la para procurar um médico, pois corria o risco de estar com trombose. Ela me contou uma história sobre um nódulo que teve no seio e que, desesperada, procurou qualquer tipo de ajuda. Não me lembro muito bem dos detalhes, mas indicaram a ela passar uma substância qualquer durante alguns dias. Ela disse que com muita fé ela acreditou que aquilo a curaria. E foi o que aconteceu.

Suas palavras me marcaram até hoje, pois me foram ditas quando eu mais precisava delas. Ela me mostrou tanta fé na vida e tanta crença que as coisas iam melhorar, que de alguma forma aquilo me fez chorar de emoção! Quem veio até mim em busca de auxílio foi ela, mas eu que fui ajudada. Melhorei da minha crise e pude ir embora para casa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star