O Sentimento Novo

Quem conta: suellenoliveira
Conta mais: descobri uma sensação diferente.

Passando em frente a uma oficina de carros pertinho de casa, observei que havia um morador de rua dormindo lá. Sempre tive receio de chegar perto ou tentar conversar com ele, mas os dias foram passando e ele continuava lá, no mesmo lugarzinho, todo enroladinho com seu simples cobertor.

Comecei a imaginar milhares de coisas, até porque hoje em dia existem pessoas que aproveitam para fazer maldade com eles. Cheguei em casa com o coração apertado e resolvi levar comida, frutas e água pra ele. Chamei meu pai e fomos.

Assim que chegamos e entregamos as coisas, ele começou a agradecer. Conversarmos e descobrimos que ele saiu de onde mora e foi até o bairro da Barra Funda andando, pelo simples fato de ter vergonha de perdir uma carona pra alguém. Caí no choro ao ouvir isso e outras coisas que ele disse que, com certeza, nem eu e meu pai jamais vamos esquecer.

Senti uma enorme vontade de abraçá-lo e criei coragem para pedir. Ele simplesmente me abraçou. Confesso que senti uma sensação diferente, acho que finalmente entendi o que é amar o próximo. Ouvi-lo falar que o meu abraço foi um dos melhores que ele já ganhou não tem preço. Meu coração está transbordando de felicidade, amor e orgulho.

Ele disse que iria contar pro pessoal do serviço dele sobre o nosso encontro. Sou eternamente grata pela vida dele. E sei que ele dará a volta por cima! Espero poder ajudá-lo sempre e milhares de outras pessoas também, levando carinho, abraços e o que mais puder fazer.

Obrigada por ter aparecido na minha vida. Desejo muita luz pra você e que Deus lhe proteja sempre. <3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star