O Aniversariante

Quem conta: manuelabalbi
Conta mais: uma homenagem para alguém especial, em um dia especial.

Eu tinha 12 e ele 14 quando me apaixonei. Ele me esnobava e, mesmo assim, eu morria de amores. O tempo foi passando, até que tivemos uma discussão feia dentro do carro do primo dele. Ele pediu que nos entendêssemos e, desde aí, começou a me respeitar mais.

Viramos amigos e nunca tivemos nada, mas ele sabia que eu o amava e amo ainda. Lembro quando ele vinha todo suado depois do jogo do time me abraçar; dos shows que me levava; das festas que frequentávamos; de depois do “parabéns” dele todo mundo cantar “com quem será” comigo. Lembro também da última vez que nos despedimos – do local, do cheiro dele, da sua voz dizendo:
– Tchau, Manu, eu vou voltar.

Senti uma agonia e vontade louca de chorar quando ele entrou no carro. Hoje, toda aquela dor faz mais sentido pra mim. Ele foi passar o fim do ano com o pai, no interior do Ceará, e não voltou… não voltou porque um estúpido tirou a vida daquele lindo rapaz. Aquele que, até hoje, depois de alguns meses da sua morte, eu amo a cada batida do meu coração. Eu o amo porque ele foi o meu primeiro amor.

Me conforto em saber que ele está bem. Às vezes, saio na expectativa de vê-lo no campo ou na varanda do apartamento dele. Ou no nosso bar preferido, com nossos amigos, tomando um cerveja e acompanhando o futebol.

Fazemos tudo, tudo aquilo que ele gostava de fazer. Com a mesma alegria, disposição, mas sabendo que falta uma parte. Um sorriso, um abraço mais apertado, um copo a mais na mesa. Falta ele aqui.

Sinto o cheiro dele no ar e pense nele mandando um beijo. Todos os cantos que vou, lembro daquela paciência, daquele lado “ogrodoce” dele. Faz muita falta aquele sorriso fantástico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star