O Melhor Fim

Quem conta: nane
Conta mais: um dia daqueles… pra lembrar!

Estava saindo para encontrar amigos. Fazia tempo que não os via e isso foi acontecer logo depois de ter terminado um relacionamento complicado. Eu morava com ele e tive que sair de casa, então estava nervosa. No ponto de ônibus, uma moça jovem começou a puxar assunto. Eu, que não sou de bater papo com desconhecidos, resolvi ouvir o que ela tinha a dizer, pois era muito simpática.

No final das contas descobri que ela teve uma vida difícil com a família e também tinha acabado de terminar um relacionamento. O ônibus chegou. Diante das coincidências, mesmo com a nossa diferença de mais de dez anos de idade, me abri com ela que, apesar da situação em que se encontrava, me disse para não desistir e acreditar mais em mim.

Logo que desci do ônibus, numa estação desconhecida, fui pedir informação para um grupo pequeno de pessoas reunidas. Passei por outros no caminho, mas escolhi esse grupo não sei por quê. Perguntei se aquele era o sentido certo para pegar o próximo ônibus que precisava e responderam que era do outro lado.

A distância não era muito curta e, no meio do caminho, o rapaz daquele grupo me alcançou para dizer que tinha se enganado, pois era mesmo naquele ponto que eu devia esperar. Agradeci imensamente por ele ter ido até mim. Mas, ao retornar, recebi uma ligação da minha amiga que me aguardava já no local de encontro. Como eu estava perto, ela ofereceu carona.

Desliguei e me dirigi ao grupo que me deu atenção antes:
– Muito obrigada pela ajuda, mas agora preciso saber onde é o supermercado mais próximo para eu esperar minha carona! : D

Chegando na casa dos amigos, pedimos pizza e o dia não poderia ter acabado de forma melhor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star