Dulce

Quem conta: déborabaisi
Conta mais: algumas pessoas passam… voam pela nossa vida.

Estava tomando um café na rodoviária de Jundiaí e esperando o ônibus pra voltar pra minha cidade. Logo percebi que tinha esquecido o celular na casa do meu amigo. Ele estaria de plantão por 2 dias seguidos no hospital e fiquei desesperada porque tudo demoraria. Pedi o telefone emprestado para a dona da lanchonete, que foi muito gentil.

Como não sabia o telefone dele de cabeça, liguei pra minha mãe pra que ela me passasse, mas ela também não tinha. Lembro que ela ficou brava de acordar no susto, por serem 7 horas da manhã. Consegui o número de uma amiga que talvez ajudasse, mas ela não atendeu e eu desisti. Devolvi o telefone para a moça da lanchonete e agradeci. Ela perguntou qual era o hospital que ele trabalha e eu disse que não sabia. Ela respondeu:
– Então me explica que eu te levo!

Nem podia acreditar, mas fui! Chegamos no hospital e depois de algum tempo consegui encontrar meu amigo e pegar as chaves. A moça, Dulce, me levou pra casa dele, eu peguei o celular, depois me levou de volta pro hospital para devolver as chaves e retornamos à lanchonete. Sempre tranquila e educada.

Ela poderia ter me sugerido pegar um táxi ou um ônibus. Quem que faz isso? Ela saiu do trabalho e me levou pra todos os lugares que eu precisava. Achei a coisa mais fofa do mundo!

A melhor parte é que em breve eu volto pra Jundiaí e sei onde encontrá-la, assim posso levar uma lembrança para retribuir seu gesto lindo e por ela ter sido um anjo que apareceu na minha vida!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star