Quem conta: anônima
Conta mais: quando nasce o amor, às vezes nasce a distância.
A caminho da escola, senti uma pessoa vindo atrás de mim. Não olhei porque fiquei com medo. Depois de um pouquinho de tempo, tomei coragem e virei pra trás. Era um rapaz indo para o mesmo lugar que eu. Fui caminhando junto com ele sem dar nem “bom dia”.
Ao entrar na sala, vi que uma mulher chegou e dirigiu-se à todos dizendo que tínhamos um novo colega… e ele entrou. Daí, meu coração logo o quis. Eu, muito tímida, e ele também. Não nos falávamos tanto assim.
Com um tempo passado, ele estava namorando uma menina e eu comecei a namorar também. Um ano depois, nos encontramos e foi como se fôssemos um do outro. Como se nada mais existisse além de nós dois. Não ficamos juntos, pois ele estava noivo e iria levá-la para o Rio de Janeiro. Eu fiquei noiva também.
Quando ele voltou, já não tinha mais compromisso. Fui vê-lo e, como temia, aconteceu uma explosão de sentimentos. Juntos sentimos tudo de forma intensa e sem temor. Eu pensava que aquele dia não iria acabar, de tanta felicidade que sentia no meu coração.
Um amor que suportou uma distância de 4 anos, hoje se abate por mais uma dificuldade. Outro motivo nos distancia, mas com muita fé e temor a Deus, esse amor há de vencer todas as barreiras!
Continua…
:D
<3