Ruth

Quem conta: julianacasemiro
Conta mais: eu tenho muita sorte de ter vivido essa história.

Londres, abril de 2013.
Ruth foi pra Londres porque encontrou o homem da sua vida online e ele é de lá. Antes, ele foi até o Equador conhecê-la e confirmar que o que sentiam era totalmente real.

Eu tive a sorte dela sentar ao meu lado na segunda semana da aula de inglês. Foi amizade à primeira vista. : )

Ela era nova na cidade e, por mais que tivesse um romance por lá, morava sozinha e tinha os dias livres, então curtimos demais a cidade juntas! Fizemos muito picnic depois do curso e compartilhamos nossas vidas como se nos conhecêssemos há uma década. Foi um encontro daqueles que fazem a diferença quando você está longe de tudo.

As duas buscavam emprego, então economizávamos o que tínhamos levado para as despesas básicas. Um dia, num shopping perto de onde eu morava, comentei que gostei muito de uma bolsa e que seria minha primeira compra quando eu conseguisse trabalho. Não era nada cara, mas não era prioridade.

Ela gostou da bolsa também e deixou isso bem claro. Num ato de impulso, falou:
– Quer saber? Vou levar!
Quando ela foi pagar, saí da loja super frustrada. Na verdade, fiquei revoltada. Achei egoísta e um pouco arrogante o gesto, fiquei chateada porque realmente achava que o final dessa história seria diferente.

E foi. Ela saiu da loja toda feliz, enquanto eu tentava não mostrar minha imaturidade. Sem me dar tempo pra raciocinar, ela falou:
– Toma, um presente pra você!
Eu nem sei colocar em palavras a reação que tive, porque fiquei em choque.

Depois de muitas lágrimas, abraços e sorrisos que doíam no rosto, peguei aquela bolsa com um sentimento bem diferente do que eu sentiria se a tivesse comprado seguindo meus planos. Me lembro de agradecer continuamente e ela dizer:
– Escuta, você estendeu a mão pra mim e tem sido uma ótima amiga. Tenha em mente que você mudou a minha vida!

Ruth mudou muito a minha vida também. Depois de umas semanas, foi morar comigo e me permitiu viver várias histórias que eu jamais sonharia que sempre quis ter como memória. Além disso, ela me mostrou que o amor se manifesta de muitas formas e que a melhor delas é quando você acredita.

Hoje, Ruth é casada com seu amor virtual e tem duas filhas. Já não nos falamos mais, mas saber que ela está feliz me basta, porque era esse tipo de final que eu sempre desejei pra essa história! <3

One reply to “Ruth

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star