O Olhar

Quem conta: stephani
Conta mais: ela me viu quando eu me sentia invisível.

No ano passado passei por alguns dos piores momentos da minha vida. Perdi um emprego que adorava e havia almejado por anos, de um dia pro outro, sem maiores explicações. Eu estava me dedicando e trabalhando duro, por isso fiquei com um sensação de injustiça muito grande.

Pra completar, um ex-namorado por quem eu era muito apaixonada resolveu terminar comigo, bem naquele momento, poucas semanas depois. Me senti muito abandonada, principalmente por estar longe de casa e da minha família.

Os dias foram passando e a tristeza só aumentava. Tive momentos de muita depressão e isso era mais forte que eu. Um dia resolvi tirar forças para sair de casa e fazer um exercício para tentar dar uma animada. Na volta para casa, passei em frente a uma banca de flores e, quando olhei para um belo buquê de rosas, pensei que eu poderia presentear a mim mesma com um desses para enfeitar meu dia.

Dei um sorriso involuntário em meio àquele olhar abatido de quem só chorava nos últimos tempos. Foi nesse momento que uma senhora de aproximadamente uns 70 anos se aproximou de mim enquanto eu caminhava. Ela estava vindo na direção oposta e perguntou qual era o meu signo. Fiquei sem entender o por quê, mas respondi:
-Peixes.

Ela olhou pra mim e disse:
– Você é muito linda!
Fiquei paralisada e olhei pra trás. E ela continuou, enquanto caminhava:
– Muito linda mesmo, não se esqueça disso!

Só consegui dizer um “obrigada” meio sem graça e pensar que aquela senhora foi um anjo que apareceu aquele dia no meu caminho para que eu pudesse, novamente, olhar para dentro de mim mesma! Gratidão! : )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star