Todo o Bem do Mundo

Quem conta: marina
Conta mais: daquelas histórias que seria bom viver pra sempre.

Eu trabalho em um restaurante e, por isso, acabo conhecendo muita gente por lá. Um dia, um rapaz dos olhos e sorriso mais lindos do mundo me chamou atenção. Como sempre, acabou o dia e ficou por isso mesmo.

Mas a vida tem dessas coisas extraordinárias e eu, como uma simples garçonete, por algum motivo, chamei a atenção dele também e ele deu uma forcinha pra vida nos apresentar!

Começamos a sair juntos e a sintonia era mais do que total – tudo era engraçado, nossos amigos se davam bem, a gente passava madrugadas bebendo e conversando como se não houvesse amanhã, dançávamos como malucos em lugares públicos, muita sinuca, festas, totó… mesmo com meus horários mais loucos! As nossas quartas viravam sextas e as madrugadas viravam dias.

Dois meses se passaram dessa insanidade fofa e o trabalho me fez uma proposta de viajar. Seria um mês fora que podia mudar tudo e, realmente, acabou mudando.

Conversamos e decidimos deixar o que tínhamos no passado. Foram os dois meses mais intensos e mais cheios de histórias pra contar que já vivi e eu quero todo o bem do mundo pra ele, tanto quanto queria ele ao meu lado. Continuamos amigos, mas a paixão por aqueles dias ainda está em mim!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star