Em Berlin

Quem conta: gabrielayamin
Conta mais: felicidade é encontrar o amor onde a gente menos espera.

Resolvi aceitar uma proposta de trabalho numa feira aqui em Berlin. Foram 6 longos dias em que estive entre gente afobada e barulho sem fim. Ficava o dia todo de pé, contando quantas pessoas eram atendidas pelo stand. Meu silêncio era quase uma meditação, não fosse tamanha a poluição sonora ao meu redor.

Por sorte, estava ao lado da porta e via ainda um pouco do dia, sentia o vento que vinha de fora. Eu saí dali com o coração apertado. O corpo doía, só pedia um abraço. Sozinha e longe de tudo que tenho e que chamo de lar, imaginava a delícia que seria voltar pra casa e ter com quem dividir, conversar, receber um cheiro, um carinho, um chamego.

E eu encontrei esse amor onde não esperava. Espontâneo, Jannis transformou esse dia. Era seu aniversário de 8 anos. Estava prometido que faríamos brigadeiro juntos. Quando toquei a campainha da sua casa, ele estava ali, com coração aberto e um abraço guardado só pra mim.

Pulou no meu colo e eu não senti mais dor nenhuma. Só alegria, sorriso. Preencheu meu coração, minha saudade. Com coisa assim nem preciso mais de massagem. Ele, que antes experimentou fazer belas birras comigo, ali transformou tudo em gratidão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star