Quem conta: danidecarvalho
Conta mais: eu só precisava estacionar meu carro.
Eu estava estacionando o carro na lateral de uma avenida movimentada e estreita, e era uma vaga pequena onde eu precisava fazer baliza.
Encostei o carro paralelamente ao da frente e esperei o movimento baixar para que eu pudesse manobrar. Quando tive algum tempo, fiz o possível pra ser ligeira, senão o movimento intenso voltaria e eu teria que esperar mais. Nisso, um ônibus parou atrás do meu carro trancando a avenida e o motorista descansou os cotovelos no volante como quem diz “vai com calma que eu te espero”.
Eu sou uma mulher e tenho certeza que essa foi a razão da paciência. Porém, me gabando um pouco, eu sou muito boa com baliza e executei a manobra com um toque especial de perfeição em três viradas de um volante sem direção hidráulica. Ficou retinho! Excelente! E em retribuição, o motorista do ônibus abriu a porta de entrada dos passageiros, bateu palmas e levantou os braços como se fosse um gol de placa numa final de copa do mundo.
Eu, acostumada com machismos, com uma cara de 16/17 anos e motorista há 3 anos, dei muita risada e aquela empolgação contagiou o meu dia!
Dani!
Adorei sua história e imaginei todos os detalhes da cena!!
Muito bom!! ;)
#gratidãosempre
Adorei também!!! : )