Por Telefone

Quem conta: julianacasemiro
Conta mais: era pra ser mais um contato de trabalho.

Tive a sorte de participar de um projeto muito bacana há uns meses e trabalhei com pessoas sensacionais. Seria uma semana inteira de uma logística que precisaria funcionar sem falhas e uma grande parceria foi a Mitty.

Desde o primeiro contato telefônico, ela foi muito tranquila e demonstrou um profissionalismo que eu tinha quase desistido de acreditar. Nosso plano de ação era totalmente detalhado e, para garantir, nos falávamos por telefone várias vezes ao dia. Mas várias MESMO.

Ensinei a Mitty a usar o Whatsapp, mas caminhávamos também entre SMS e email. Muitos dias ficávamos até tarde conectadas e ela salvou minha vida não sei dizer quantas vezes – surgiram muitos imprevistos no processo, que já era muito bem desenhado. Todo fim de conversa ela dizia “obrigada” e, no fim do dia, “muito obrigada por tudo”. Sendo que a gratidão era minha!

O grande dia da nossa agenda era pra terminar 1 hora da manhã do dia seguinte, mas seguiu até às 4 horas. E quem estava lá firme, forte e fina no telefone? The one and only: Mitty. O problema é que o mesmo dia começaria às 5h30. Ela continuava gentil, nunca mudou o tratamento comigo por nada. Era uma chuva de “obrigadas” que realmente mudaram a minha percepção sobre agradecer.

Finalmente, o trabalho acabou e foi um sucesso. A Mitty tem enorme porcentagem sobre isso e sempre deixei muito claro, com agradecimentos sem fim. Quem terminava era ela, com o seu doce “muito obrigada por tudo”.

Poucas semanas depois, uma amiga precisava de um serviço similar ao da empresa que a Mitty trabalha e não hesitei em indicar. Novamente, deu tudo certo. Ela me mandou por whatsapp seu agradecimento e pediu meu endereço, porque tinha que mandar algo. Achei que era ainda referente ao projeto e passei.

Dias depois, chego em casa e tinha uma sacola pra mim. Era uma caixa maravilhosa de chocolates! Na hora, peguei o telefone, agradeci com toda a euforia que sentia e disse que ela adoçou meu dia. Adivinha o que ela respondeu?
– Que bom que gostou! Muito obrigada por tudo!

Eu que agradeço, Mitty! <3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star