O Pneu Furado

Quem conta: márioserpin
Conta mais: era um daqueles dias que já começam complicados.

Eu tinha que ir até uma cidade que não conhecia, sem saber o caminho direito, pra levar documentos do meu estágio da faculdade até o hospital onde eu iria trabalhar. Depois de dirigir por horas, me perder, errar o caminho, quase ficar sem gasolina, com fome, estressado… enfim, consegui, com muito custo, encontrar o hospital!

A minha primeira impressão não foi das melhores, mas não tive tempo de avaliar muita coisa, já que estava atrasado há mais de meia hora. Deixei meu carro no estacionamento e saí correndo pro meu compromisso.

Depois que consegui resolver tudo, estava mais tranquilo, entrei no meu carro com sensação de dever cumprido e eis que ouço várias pessoas gritando e chamando a minha atenção. Sim, meu pneu estava furado! Era tudo o que eu não precisava naquele momento!

Me vi perdido numa cidade onde eu não conhecia ninguém, depois de um dia longo, e sem a chave de rodas pra trocar o pneu. Tentando procurar uma solução, parado no estacionamento com todo mundo me olhando, apareceu um senhor que estava trabalhando numa obra ali perto. Depois de ver toda a minha situação, saiu à procura de uma chave pra poder me ajudar.

Em 5 minutos ele conseguiu e voltou, eu já estava aliviado! Eu já fui agradecendo e pegando a chave da mão dele pra eu mesmo trocar o pneu, mas ele, com toda a humildade, disse que iria trocar ‘pra que eu não sujasse minha roupa de doutor’!

Fiquei sem jeito, sem saber como agradecer. Ele trocou o pneu do meu carro, não aceitou nenhuma recompensa por isso, me ajudou, e, com o sorriso simples de adeus, fez abrir o céu do meu dia que estava tão cinza!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star