O Guardinha

Quem conta: caroldias
Conta mais: recebi o conselho que precisava e mudou tudo.

Era 2008 e naquele ano eu decidi que merecia tirar férias! O ano anterior tinha sido muito puxado, último ano da faculdade, monografia, OAB, efetivação, comissão de formatura, relacionamentos amorosos fracassados, enfim, 2008 seria o meu ano!

Decidi meu destino: Nova York! Nunca tinha ido e sabia que, para ir sozinha, seria um destino incrível! Em abril uma das minhas melhores amigas foi morar em Orlando e implorou para que eu fosse visitá-la. Eu já tinha ido, mas não era das que sabia falar não, então topei.

Consegui me virar com meu inglês macarrônico e fui pro hotel. Liguei pra minha amiga achando que ela estaria super feliz com a minha chegada, mas não foi assim. Não estávamos na mesma página e, quando vi, estava sozinha fazendo tudo. Foi super estranho e eu pensava que poderia estar curtindo NY.

Dias depois, resolvi ir ao cinema e me peguei repassando os últimos dias. Comecei a chorar e cheguei com a cara inchada no shopping. Na entrada, um guardinha me parou e perguntou se eu precisava de ajuda. Claro que eu precisava! Perguntei onde era o cinema e ele perguntou se estava tudo bem (aquele momento em você quer chorar e está segurando).

Ele saiu andando e voltou com um copo de água. Sorrindo, me disse:
– Seja o que ou quem for, nada e nem ninguém pode te deixar assim! Sorria e siga em frente! Você parece ser iluminada e não deve deixar nada te abalar!

Como não sou fluente em inglês, pode não ter sido exatamente isso que ele disse, mas foi isso que eu entendi. Lavei minha alma, tive uma noite ótima sozinha! Afinal, viemos sozinhos ao mundo e não tem problema nenhum em se divertir com você mesma!

O resto da viagem transcorreu bem. Conversei com a minha amiga, ela percebeu que falhou comigo e acabei curtindo muito, afinal, não deveria deixar nada me abalar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star