Quem conta: vitortanabe
Conta mais: eu estava precisando de um break e encontrei algo além.
Estava em um shopping fazendo pesquisa de final de ano e era aquela correria – pessoas comprando, sem tempo pra responder algumas perguntas que eu precisava fazer. Acelerado com todo o movimento, saí do shopping pra fumar um cigarro e buscar paciência para continuar o trabalho.
Lá fora, me deparo com uma mocinha de mais ou menos 16 anos, sozinha, cadeirante e com alguma deficiência que eu não sei dizer qual é. Fiquei observando mais ou menos por 20 minutos pra ver se alguém se aproximava, se alguém iria buscá-la.
No final, aflito com aquilo, resolvi me aproximar e perguntar pra ela se estava tudo bem e se ela precisava de alguma coisa. Ela me respondeu que estava esperando uns amigos pra irem ao cinema e que eles estavam com o dinheiro dela.
Mais uma vez, perguntei se ela queria algo e ela me disse que estava com sede. A levei até um restaurante que tinha dentro do shopping e comprei uma água. Agradecida, me pediu pra levá-la até a entrada lateral do shopping. Fiquei ao lado dela esperando os amigos chegarem. Quando chegaram, a cumprimentaram e começaram a levá-la pra dentro. Com um movimento de “pare” com a mão, ela pediu pra amiga me chamar.
Fui até ela, ela pediu pra eu abaixar, me deu um beijo no rosto e falou:
– Seus pais devem ter muito orgulho de você! Muito obrigado pela atenção e carinho!
Que legal. Seu dia ficou BEM mais legal né?
Tenho certeza que sim! :)