No Domingo de Páscoa

Quem conta: vou chamá-la de Duda.
Conta mais: eu não conheci a minha pessoa temporária.

Era Páscoa, aquela época em que todos os sentimentos estão mais aflorados, assim como Natal, Ano Novo, Dia das Mães e por aí vai…

Eu estava namorando há 4 meses e resolvemos viajar com meus primos para uma cidade no interior do Rio de Janeiro. Meu namorado morava fora e o reencontro foi esquisito. O feriado não foi o melhor dos mundos. No último dia, quando estávamos indo para o aeroporto, mal nos olhamos. Eu já sabia que seria o fim, só não esperava que fosse assim.

O aeroporto estava um caos, os voos atrasados e nós sentamos para conversar. Não teve jeito: ali mesmo resolvemos que não daria mais certo. Eu estava voltando para São Paulo e ele indo para os Estados Unidos. Ele andou para um lado e eu para o outro. E foi quando veio o nó na garganta, a vontade de chorar.

Parecia que tudo estava dando errado! Fiquei esperando no check-in alguma posição sobre o meu voo, até que uma senhora com um ovo de Páscoa me cutucou e disse:
– Querida, meu filho está ali te vendo chorar e disse que uma moça tão bonita não pode chorar assim. Sei que você não deve estar muito bem, mas espero que isso te faça sorrir.

Na hora, nem olhei para procurar o filho da senhora, nem quis saber porque ele estava fazendo aquilo. Quando ela me deu o ovo, só consegui sorrir e agradecer.
Foi tão lindo o gesto dele – que nem sei exatamente se é um menino, um rapaz, um homem. Só sei que ele faz parte de um momento da minha vida que eu nunca esqueci.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star